Tololo

Política de Reembolso e Devolução

Tololo

Última atualização: [15/03/2025]

A equipe do Tololo se preocupa com a sua satisfação. Caso precise devolver um produto ou solicitar um reembolso, siga as diretrizes abaixo.

1. Garantia de 7 Dias Oferecemos uma garantia de 7 dias a partir do recebimento do produto. Durante esse período, você pode solicitar a devolução ou troca caso não esteja satisfeito com a compra.

2. Condições para Devolução Aceitamos devoluções nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fábrica.

  • Produto diferente do pedido.

  • Insatisfação com a compra (dentro do prazo estabelecido).

Para que a devolução seja aceita, o item deve:

  • Estar em sua embalagem original.

  • Não apresentar sinais de uso ou danos causados pelo cliente.

  • Ser enviado com a nota fiscal ou comprovante de compra.

3. Prazos para Solicitação

  • Defeito ou erro no pedido: Até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Insatisfação: Até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

4. Processo de Devolução

  1. Enviar um e-mail para [tololocontact1@gmail.com] com o número do pedido, motivo da devolução e fotos do produto, se necessário.

  2. Nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá as instruções de envio.

  3. Após o recebimento e análise do produto, processaremos a troca ou reembolso.

5. Reembolso Os reembolsos serão processados conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de Crédito: O valor será estornado na fatura, conforme as regras da operadora do cartão.

  • Boleto ou Pix: O reembolso será feito na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.

Os custos de envio para devolução podem ser cobertos pelo Tololo caso o erro seja de nossa responsabilidade (produto defeituoso ou errado).

6. Produtos que Não Aceitamos Devolução

  • Itens em promoção (exceto em caso de defeito).

  • Produtos personalizados.

  • Produtos danificados por mau uso.

7. Alterações na Política Podemos atualizar esta política periodicamente. As mudanças serão publicadas em nosso site e notificadas, se necessário.

8. Contato Para dúvidas ou solicitações, entre em contato conosco pelo e-mail [tololocontact1@gmail.com].

Ao realizar uma compra no Tololo, você concorda com esta Política de Reembolso e Devolução.

 

 

Select your currency
BRL Real brasileiro